Aconselhamos o cliente a verificar sua compra com cuidado no momento do recebimento e não descartar as embalagens originais. Os óculos só serão aceitos se devolvidos intactos, ou seja, sem uso e sem sinais de desgaste na armação ou lente.

PRAZOS

Compras realizadas pelo nosso site ou whatsapp: solicitar a troca/devolução 7 dias corridos úteis após o recebimento ou retirada do pedido.

TROCAS OU DEVOLUÇÕES POR ARREPENDIMENTO

A solicitação deverá ser enviada em até 7 dias corridos após o recebimento do produto para o email [email protected]. Após o contato, você receberá o código de postagem reversa, podendo ser via Correios ou via JadLog e terá 6 dias corridos para enviar o produto.

Assim que o produto chegar, faremos a troca ou devolução do valor total da compra do mesmo. 

PRODUTOS COM DEFEITO OU AVARIADOS NO TRANSPORTE

Nos desculpamos pelo ocorrido e fazemos de tudo para que não ocorram defeitos na sua experiência de compra. Se esse foi o seu caso, envie para o email [email protected] fotos que comprovem o defeito ou avaria em até 7 dias após o recebimento do pedido.

Após o contato, você receberá o código de postagem reversa, podendo ser via Correios ou via JadLog, e terá 6 dias corridos para enviar o produto. 

Assim que o produto chegar, faremos a troca ou devolução do valor total da compra.

• Devolução: o estorno do valor do pedido é realizado pela mesma forma de pagamento pelo qual o cliente fez.

• Troca: são realizadas de acordo com a disponibilidade atual do nosso estoque. Não fazemos segunda troca.

• Se o produto não estiver mais em estoque, poderá optar por receber um cupom desconto no valor da peça para utilizar na sua próxima compra (o cupom não tem validade).

• Em caso de devolução, temos o prazo de 15 dias úteis para solicitar com a administradora do cartão (a contar após recebermos o pedido devolvido) e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes.